sábado, 28 de novembro de 2009

Lagartas marionetes...

Putssssssss!!
To cada vez mais convencido que eu sou um E.T.
Por mais que eu encontre pessoas que se parecem (mesmo que só um pouquinho) comigo, elas não se encaixam.
Às vezes tenho a impressão de conseguir ver os barbantes suspendendo os braços das pobres Lagartas. E vejo em seus rostos suas expressões descaradas de estarem sendo manipuladas por esse grande ser abstrato que chamamos de Sistema.Mas tenho pena... muita pena delas... Pois vejo que além de descaradas, essas expressões também são de confusão. Mas, porém, volto a sentir uma profunda raiva delas, pois seu gestos são de comodismo. E minha raiva se torna mais profunda e descontrolável ainda quando percebo que as lagartas estão se sentindo confortáveis com os barbantes lhes guiando e controlando suas gesticulações. Mas, de repente, eu fico assaz confuso quando percebo que os barbantes continuam ali por simples fetiche. As Lagartas já agem contra a sua própria, por vontade própria.

Um comentário: