sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O Manual

Eu estava me divertindo agora a pouco observando as pessoas. Vendo suas vidinhas tão importantes... dava até pra fazer um manual pra elas.

Manual pra ter um excelente desempenho social, com uma vidinha cheia de amiguinhos, garotas superficiais e todo o resto que tiver direito, (ou Manual para não ser um Micróbio Maldito):

  1. Não tenha ideais nem objetivos a cumprir, ou ao menos não demonstre isso. As pessoinhas (Lagartas) odeiam quem pensa, ou quem não é acomodado como elas.
  2. Fale e faça coisas bobas e sem propósito. Pessoas bobas e sem propósito adoram esse tipo de coisa.
  3. Pelo amor de Deus!! Não seja lógico nem coerente. Por acaso você está vendo algo de lógico ou coerente nessa nossa sociedade?! Você realmente acha que isso atrai alguém?! Aqui na terra isso funciona como alho para os vampiros de Brham Stoker.
  4. Não se interesse por nenhum tipo de arte culta. Não escute música erudita... Na verdade, não procure nenhum tipo de erudição. Isso sempre acaba em fracasso social. Se empenhe ao máximo em decorar as musiquinhas da moda, com todo aquele universo fantástico de mulheres, bebidas e dinheiro. Afinal é isso que importa, não?
  5. Dedique 90% do seu tempo com sua aparência. Ela deve ser tida como a coisa mais importante da sua vida! Vista o que todo mundo veste... mesmo que não goste, (seu gosto não é importante, o dos outros sim). P.S.: Faça uma franja, escute NxZero e Fresno. Isso é muito bom para o seu status.
  6. "Antes de falar qualquer coisa, tenha absoluta certeza que todos pensam igual". Essa frase de Homer Simpson deve se tornar seu principal mandamento.
  7. E por ultimo, - Não faça nada que um Micróbio Maldito faz. Esse tipo de gente é muito estranha. Eles são contrários a todas essas regras, e gastam o tempo tentando melhorar as coisas. Coitadinhos... que loucos!

Pode ter certeza que seguindo todas esses passos, você vai se integrar ao comum. Fácil, fácil! E em caso de dúvidas é só assistir a TV Globo e suas novelas... Tá tudinho lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário